Contato

Tem alguma dúvida, reclamação, sugestão e porque não, algum elogio?

Fale com a gente em qualquer um dos nossos canais que estamos ansiosos para saber o que você pensa.

Instruções para um melhor atendimento

Dispomos de várias formas pra você falar com a gente, mas cada um dos meios pode facilitar ou dificultar o nosso contato dependendo do assunto que você deseja tratar. Então veja em qual canal de atendimento poderemos te ajudar com mais facilidade:

 

  • Telefone: Fez alguma compra e está tendo problemas com ela? Encontrou algum erro crítico de segurança em nosso site ou está com problemas com a sua privacidade? O telefone é o melhor meio para te atendermos de forma imediata.
  • Whatsapp: dúvidas com as suas compras, orçamentos, acompanhar envios e outras dúvidas que não são de fato uma reclamação, manda um zap que a gente resolve!
  • Email: por esse meio gostaríamos de responder aos seus comentários, sugestões ou até mesmo correções sobre algum conteúdo publicado. E claro, elogios também podem ser enviados através do nosso email